AKB48: Vídeo musical de Koisuru Fortune Cookie ultrapassa a marca de 100 milhões de views no YouTube

Salve pessoas! Antes de mais nada, vamos refrescar a memória dos wotas apaixonados por AKB48, que mais uma vez vive um momento épico na internet. Em Fevereiro de 2014, o grupo das "Garotas de Akihabara" fez história com a MV de "Heavy Rotation" superando a marca de 100 milhões de visualizações, tornando-se o primeiro clipe japonês a realizar este feito. Até o AKB48 SHOW documentou esse momento histórico.

E agora, em 2016, mais uma história está sendo escrita pelo AKB48. Três anos após sua Full MV ser publicada em seu canal oficial, "Koisuru Fortune Cookie" repete o mesmo sucesso que "Hebirote" teve, mas a diferença é que o single (cuja center é Rino Sashihara) saiu em Agosto de 2013 (Heavy Rotation foi lançado em 2010 e atualmente conta com cerca de 128 milhões de views). Vamos rever o clipe?


Mais uma vez, o AKB48 faz história na internet e na música japonesa. E agora resta torcer para que o novo e 45º single "Love Trip/Shiawase o Wakenasai" consiga mais 1 milhão em 31 de Agosto próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas