Re:Zero acabou... e agora?

Salve pessoal! Chegamos ao fim de um grande anime em 2016. Ontem foi ao ar no Japão o derradeiro episódio de "Re:Zero", a grande aposta desta temporada na animação japonesa. E o episódio final foi um ponto forte: Nunca uma coisa ruim quando um show pode terminar em um episódio muito bem feito. Ótimos recursos visuais, história bem contada, e uma amarração de pontas. Este foi um grande final para um grande sucessso.

Olhando de volta para o segundo arco e os bons momentos que Subaru e Emilia tiveram, foi muito bom. Tudo leva a esse grande final. Mas, infelizmente, esse episódio aconteceu e, pelo menos para mim que tipo de apenas fere a beleza do último episódio.

Re:Zero foi uma adaptação em anime para a Light Novel, e foi anunciado em 2015. Estreou em Abril deste ano e foi considerado um grande sucesso, ao lado de "Love Live Sunshine", "Konosuba" e até "Boku no Hero Academia". É duro se despedir de um anime marcante, ainda mais que esta semana várias series terminarão, como é o caso de "Masou Gakuen HxH" (História x História) e "Qualidea Code".

O fato mais impressionante é que o anime adaptou todos os volumes que foram lançados até o presente momento, incluindo o 9º (que sairá no próximo domingo). Por isso, a 2ª temporada vai demorar cerca de 2 ou 3 anos para acontecer. Por isso, se você ainda não assistiu o anime, recomendo que vocês assistam de forma LEGAL na Crunchyroll, clicando aqui. Senhores, este foi Re:Zero.

Fontes: Anime Evo, Você Sabia Anime.

Comentários

Postagens mais visitadas