SMAP vai receber uma proposta para se apresentar no Kouhaku

Salve galera! Saiu no JPopAsia hoje, que o grupo SMAP irá receber uma oferta formal da NHK em outubro, a aparecer no programa de fim de ano anual "Kohaku Uta Gassen". O Daily Sports Online já tomou conhecimento das intenções da NHK a oferecer ao grupo um lugar no show em 21 de setembro, e publicou o relatório hoje.



Novas informações sobre os planos da emissora japonesa surgiram após o Presidente NHK Katsuhito Momii demonstrar seu desejo de trazer o grupo para o programa. A aparição iria coincidir com o dia final do grupo, juntos, antes de se separar. Isto provavelmente iria aumentar a audiência.

Para o diretor executivo de transmissão da NHK, Yukinori Kida, é incerto que a rede será capaz de fazer o SMAP concordar em aparecer no programa. De acordo com Kida, os membros atualmente não quer fazer atividades em grupo, e assim, permanecer no show vai ser difícil.

SMAP é o primeiro artista conhecido por estar recebendo um convite para este ano "Kohaku Uta Gassen". O programa de fim de ano é uma instituição de prestígio, e aparecendo nele é considerado uma honra. O grupo já apareceu no programa 23 vezes durante os seus primeiros 24 anos juntos.

Mais informações em breve.

Fonte: JPopAsia

Comentários

Postagens mais visitadas