Após 7 anos, programa MOK chega ao fim

Salve pessoal! Após 7 anos no ar, ontem (15) foi ao ar o último MOK pela PlayTV. No ar desde 15/07/2009, a atração teve 1917 episódios e esteve presente em vários eventos como BGS, E3, Blizzcon, CCXP e Comic Con San Diego. O programa era considerado um dos melhores do canal, de acordo com os internautas. Confira o anúncio oficial feito pelo Luciano Amaral:

Hoje chegou ao fim mais um ciclo, o do Mok.

O programa foi ao ar pela primeira vez em 15 de julho de 2009 pela PlayTV. De lá pra cá foram inúmeras matérias, 1917 programas inéditos, 6 E3, 1 TGS, 2 Comic Con San Diego, 7 BGS, 2 CCXP, 3 Blizzcon, 1 PSX, 3 CES e inúmeros outros eventos de lançamentos de jogos e gadgets.

Como todo programa de televisão, uma hora ele chegaria ao fim. E a data escolhida foi essa, 15 de dezembro de 2016. Ao longo desses sete anos e meio de existência o programa me deu mtas alegrias e não me arrependo de nada que fizemos e escolhemos pra ele, inclusive o nome que no começo mta gente torceu o nariz.

Agradeço as pessoas que nos acompanharam, enviaram mensagens, participaram dos concursos, assistiram e se divertiram e também aos que participaram trabalhando nesse programa tão especial criado e conceituado por mim e pelo Ricardo Vieira. Agradeço a todos os parceiros do universo dos games, colecionáveis e geek em geral. Agradeço também, como não poderia deixar de ser, a PlayTV pelo espaço e confiança depositados.

Hoje o Mok termina, mas pra mim ele ficará eternizado ao lado de programas como Mundo da Lua, Castelo Ra-tim-bum, Turma da Cultura, G4 Brasil, PlayZone, Combo - Fala +Joga e tantos outros que fiz e aos quais me orgulho tanto.

Em 2017 não teremos mais o "Está começando mais um Mok aqui na sua PlayyyyTV", mas aposto que terão outros projetos, outros desafios que com certeza batalharei para que sejam motivo de orgulho como esse foi.

Valeu, Mok!

Fonte: PlayTV

Comentários

Postagens mais visitadas