Globo altera programação por conta do adiamento da rodada final do Brasileirão

Salve pessoal! Em função do adiamento da última rodada do Brasileirão, por conta da tragédia com a Chapecoense, a Globo fez algumas alterações em sua programação. A principal delas é a mudança na data de estreia de “A Cara do Pai”: o primeiro episódio da série estrelada por Mel Maia e Leandro Hassum, que seria exibido no dia 11, agora vai ao ar na semana seguinte, dia 18.



No dia 11, a programação segue o desenho normal de quando há transmissão: “Escolinha do Professor Raimundo”, seguida por “Esquenta!”, filme, futebol e “Domingão do Faustão”. Em função dessa mudança, a Globo confirma a inversão entre os “Melhores do Ano” e a final da “Dança dos Famosos”.

A decisão da disputa de dança foi antecipada para o dia 11, enquanto a cerimônia de entrega dos troféus agora será exibida no dia 18. A medida se fez necessária porque as duas horas destinadas a Faustão não seriam suficientes para cumprir o roteiro da premiação.

Já neste domingo, sem futebol, a sessão “Temperatura Máxima” será mais longa, entre 15h10 e 18h. O filme escolhido é “De Volta ao Mundo de Oz”. Nesta visão moderna da história de “O Mágico de Oz“, DG é uma jovem de 20 anos que vive tendo sonhos bizarros e trabalha como garçonete em uma cidadezinha onde nada acontece. Um dia, no entanto, sua vida pacata se transforma.

A Globo também deve escalar um título mais forte para o “Domingo Maior”, que enfrentará a concorrência de “Os Dez Mandamentos – O Filme”, na Record.

Na quarta, 14, após “A Lei do Amor”, vai ao ar mais uma edição do “Festeja Brasil“, sob o comando de Camila Queiroz e Joaquim Lopes. No dia 21, como o RD1havia informado em primeira mão, a Globo exibirá a comédia “Juntos & Misturados” em “Cinema Especial”. No entanto, vale a ressalva de que o filme vai ao ar na segunda linha de shows, após o documentário “O Sonho de Ouro”, sobre a conquista da inédita medalha de ouro olímpica pela seleção masculina de futebol nos Jogos Rio 2016.

A noite da véspera de Natal ficará sob o comando de Serginho Groisman. Por causa disso, pela primeira vez, o seu “Altas Horas” será exibido imediatamente na sequência da novela das 21h. Vale destacar ainda os encerramentos de temporada: “Adnight” hoje (01), “Profissão Repórter” no dia 7 e “Supermax” no dia 13.

Na sexta, dia 16, três atrações se despedem: “Globo Repórter” e “Lista Negra”, que voltam no ano que vem, além do derradeiro “Programa do Jô”, que recebe o cartunista Ziraldo.

No dia 20, chega ao fim “Nada Será como Antes”. Em 29 de dezembro, antepenúltima noite do ano, será conhecido o grande vencedor da quinta edição do “The Voice Brasil”.

Fonte: RD1

Comentários

Postagens mais visitadas