TOP 10 ANIMES DE 2016

Olá pessoas, o ano já esta acabando e com ele a gente decidiu fazer um TOP 10 de animes de 2016, sendo essa lista totalmente pessoal aqui do blog!

Imagem relacionada
01) RE:ZERO

Um garoto é mandado para um mundo fantástico onde encontra uma garota de cabelo prateado que salva sua vida. Infelizmente, ambos acabam mortos logo depois, e o protagonista acorda de volta aonde o dia começou, aprendendo que tem o poder de volta no tempo toda vez que morre. Ele jura então salvar a garota de cabelos prateados, não importando quantas vezes ele tenha que voltar.

Resultado de imagem para LOVE LIVE SUNSHINE
02) Love Live Sunshine

Colégio Feminino Uranohoshi, uma escola particular na costa, na vizinhança de Uchiura. Um colégio pequeno num canto da Baía Suruga, lar de nove adolescentes lideradas pela secundarista Chika Takami, movidas por um grande sonho : Se tornar a próxima geração brilhante de school idols!

Resultado de imagem para hundred
03)Hundred

Hundred, essa é a única arma que pode se opor à forma de vida misteriosa "Savage" que está na terra. O protagonista, Kirasagi Hayato, tem como objetivo se tornar um “Mestre das Artes Marciais” usando esse Hundred. Ele conseguiu entrar na universidade de batalha “”Little Garden”. Junto de seu companheiro de quarto, Emil Crossford, que de alguma forma o conhece bem, Hayato fica com uma sensação desconfortável.

Resultado de imagem para konosuba
04)Konosuba

A vida de Satou Kazuma, um otaku que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito. Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda deusa aparece diante de seus olhos! Ele tem a oportunidade de viver em novo mundo e pode escolher qualquer coisa que ele queira levar com ele, qual a surpresa quando ele escolhe a Deusa e os dois passam por diversas aventuras no novo mundo,

Resultado de imagem para relife
05)ReLife

A história acompanha um homem de 27 anos, desempregado que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido a oportunidade de testar uma nova droga experimental que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade. Como teste do experimento ele é mandado para uma escola de ensino médio por 1 ano.

Resultado de imagem para myriad colors phantom world
06)Myriad Colors Phantom World!

Num futuro próximo, espíritos e monstros são vistos em todo lugar. Um garoto lidera um grupo de pessoas com habilidades especiais enquanto tramam contra uma grande organização que tira vantagem de certos incidentes e acaba descobrindo a verdade sobre o mundo dele no processo.

Resultado de imagem para kabaneri of the iron fortress
07)Kabaneri of The Iron Fortress

A história desenrola-se em Hinomoto, uma ilha país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zombies com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro” se deslocam entre as estações.

Resultado de imagem para konobi
08)Konobi

Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! concentra-se em um clube de arte de uma determinada escola, e seus membros: Subaru Uchimaki, que é um gênio em desenhar rostos, mas só quer achar a esposa 2D perfeita; Colette, uma encrenqueira rica que nunca deixa de aprontar; e o presidente do clube, que dorme através de sessões e recolhe ajudas para dormir. Mizuki Usami é a única pessoa no clube que quer fazer as atividasdes do clube, e constantemente se esforça para fazê-lo.

Resultado de imagem para qualidea code
09)Qualidea Code

Passa-se em um mundo atacado por criaturas chamadas Unkhkow, alguns humanos desenvolvem super poderes para conseguir combate-los. Cada grupo de personagens é responsável por defender uma cidade.

Resultado de imagem para boku no hero academia
10) Boku no Hero Academia

Em um mundo repleto de heróis e vilões onde 80% da população manifesta algum poder (ou como são chamados, “Quirk”) até os quatro anos de idade, o adolescente Izuku Midoriya, infelizmente, não passa de uma pessoa normal apesar de sua enorme fixação por aqueles que enfrentam o mal – em particular o incrível All Might, simplesmente o super herói mais famoso que existe. Porém, certo encontro com seu ídolo fará com que Izuku adquira também um Quirk mesmo que nunca tenha nascido com um, tornando assim possível o longo sonho de ser aceito para estudar na Yuuei Academy, a escola de maior prestígio dedicada ao treinamento de novos heróis. Tendo All Might como um de seus professores, Izuku fará várias amizades e criará alguns desafetos nessa nova fase de sua vida, passando por diversos obstáculos a fim de tornar-se um super herói profissional.

Qual anime de 2016 você curtiu e gostaria na nossa lista? E qual da nossa lista é o seu favorito?

Comentários

Postagens mais visitadas