67º Kouhaku: Mais uma vez, deu vermelho!

Salve pessoal! Aconteceu no último dia 31/12 mais uma edição do tradicional Kouhaku Utagassen, que este ano contou com os capitães das equipes Kasumi Arimura e Masaki Aiba. Kanjani8 e Puffy deram o pontapé inicial nesta grande festa que reuniu grandes nomes da música japonesa.

No palco da NHK Hall, passaram nomes como AKB48, Ikimonogakari, Kiyoshi Hikawa (que vai cantar o tema de Dragon Ball Super), J Soul Brothers, E-Girls, Nogizaka46, Radwimps, Keyakizaka46, Go Hiromi, Seiko Matsuda, Yukino Ichikawa, Radiofish (que levantou a galera com "Perfect Human"), Mariko Takahashi, Hiroshi Itsuki, V6 e muitos outros.

Como já era de se esperar, Sayuri Ishikawa foi a última a se apresentar pelo Akagumi, e pela primeira vez coube ao Arashi fazer o encerramento deste que é um dos festivais mais esperados pelos telespectadores de todo o Japão. Sem SMAP (que apareceu pela ultima vez no episódio final de seu programa SMAPxSMAP), a "Tempestade Japonesa" disparou um medley com músicas como "One Love", servindo com luva para o grand finale antes do anuncio do resultado final.

Outro ponto importante foi a performance do AKB48, cujo senbatsu de 48 garotas foi escolhido pelos fãs através da internet. Além disso, esta foi a performance de despedida da agora graduada Haruka Shimazaki.

Após 46 performances, o público decidiu quem venceu esse combate. Mais uma vez, a vitória ficou com o AKAGUMI (Capitã: Kasumi Arimura), com resultado de 9 a 6. Com essa vitória, o time vermelho acumula 31 vitórias (2ª consecutiva). O time branco permanece com 36 vitórias. E como já é de praxe, ao final todos cantam "Hotaru no Hikari" para encerrar o 67º Kouhaku Utagassen. Nos vemos na 68ª edição!

Comentários

Postagens mais visitadas