Running Man continua!!!

Ótimas notícias pessoal! Após diversas controvérsias envolvendo o elenco e a produção de Running man, a SBS anunciou que o programa não será encerrado, mesmo depois de semanas anunciando o seu fim.


Os episódios finais já foram ao ar em janeiro e os episódios restantes foram datados para ser especiais e voltados para cada membro de forma individual.

Tudo começou após uma decisão controversa de remover Kim Jong Kook e  Song Ji Hyo do show, o que causou uma reação massiva dos fãs. O show continuará a ser transmitido após a data de cancelamento anunciada. Acompanhe o comunicado da empresa de radiodifusão :

Running Man continuará indo ao ar com todos os membros no lugar !!

Devido à tristeza esmagadora dos fãs coreanos e internacionais no final do Running Man, a SBS e os 6 membros decidiram continuar a série Running Man.

O chefe da SBS, Nam Seung Yong, que originalmente criou o show Running Man em 2010, tem se reunido com o elenco desde o início do ano até recentemente para ter conversas profundas [sobre Running Man].

Através dessas conversas ele pediu desculpas aos membros uma e outra vez pelos incidentes que aconteceram durante a re-formatação do show. Os 6 membros concordaram em permanecer no programa [após essas discussões]. "
- SBS

O Chefe da SBS continuou a revelar que era uma decisão extremamente difícil continuar com o show. Aqui está sua declaração abaixo:

"Eu agradeço sinceramente aos membros de Running Man que tomaram a difícil decisão de permanecer no programa. A fim de reembolsar os fãs que amaram e apoiaram o show nos últimos 7 anos, vamos fazer o nosso melhor para tornar Running Man ainda mais agradável.
- SBS Chefe do QG, Nam Seung Yong

Toda a saga de running começou pela primeira vez em 13 de dezembro , quando foi anunciado pela primeira vez que Song Ji Hyo e Kim Jong Kook deixariam Running Man . As agências das duas celebridades inicialmente deram declarações vagas sobre as razões dos dois sairem, explicando que eles tinham outras atividades para se concentrar.

Logo depois, em 15 de dezembro , a SBS decidiu cancelar running man  após uma série de reuniões e anunciou que o último episódio iria ao ar na primeira semana de janeiro de 2017.

Fãs, que já estavam extremamente irritado com o tratamento dado a Song Ji Hyo e Kim Jong Kook, ficaram furiosos quando descobriram que Song Ji Hyo tinha chorado após ser removida do show.

Os Produtores pediram desculpas em público pela controvérsia em janeiro de 2017.

" Lamentamos pelo o que aconteceu e vamos trabalhar mais duro a partir de agora. Membros de Running Man, lamentamos não podermos protegê-los. Vamos fazer melhor a partir de agora ... "
- Produtores de Running Man

A SBS anunciou então que  Running Man estaria em uma turnê pela Ásia e que duraria até o final de março de 2017. Kim Jong Kook e Song Ji Hyo confirmaram a sua presença, mesmo apesar de terem sido inicialmente removidos do show.

Logo após este anúncio,  Gary revelou que estaria fazendo um retorno para Running Man em um episódio especial. Estes episódios especiais seriam focados em torno de cada um dos membros como uma maneira para eles dizerem "adeus" aos fãs.

Este foi o último anúncio feito antes desta atualização de que o show não seria cancelado.

Fonte: KPop Amino

Comentários

Postagens mais visitadas