Ator de "Everybody Hates Chris" revela que tem doença crônica

Salve pessoal! Tyler James Williams é um dos atores mais amados dos brasileiros. Ele fez o personagem Chris Rock na série 'Todo Mundo Odeia O Chris', exibida pela TV Record. Nesta terça-feria, 14, como mostra uma reportagem do portal de notícias UOL. Na publicação, o ator contou que, entre idas e vindas, nos últimos dois meses, ele tem passado muito tempo no hospital. Isso porque ele descobriu ter a doença de Chrohh. Essa doença costuma afetar todo o sistema digestivo e, em alguns casos, causa sérios problemas. Até hoje, os cientistas pesquisam a doença, mas não sabem qual é a sua causa. A doença é considerada grave, pois não tem cura e vira um fator sério, que pode evoluir, inclusive, para um um câncer de intestino.

O ator não revelou qual é a intensidade de sua doença, que pode ser leva, moderada ou grave. Ele ainda mostrou uma foto de sua namorada deitada e pediu que as pessoas pesquisassem mais sobre o assunto. Os fãs do ator, que também chegou a participar do seriado 'The Walking Dead', começaram a enviar mensagens positivas para ele. "Estou na torcida para que essa doença não cause grandes problemas em sua vida", disse um seguidor através das redes sociais. "Esse post é sobre esta mulher que está deitada na cama", começou o ator a falar sobre a mulher que estava deitada na foto e que seria sua namorada. "Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses e em cinco longas internações", disse ele nas redes sociais.

Até hoje o seriado de Tyler é exibido na TV a berta e fechada. No Brasil, a Record TV usa o programa de comédia como se fosse o seu 'Chaves', um coringa que sempre pode ser usado na programação. O ator, durante a mensagem sobre a revelação de sua doença, agradeceu bastante à namorada, pois ela o teria ajudado em todos os momentos, das coisas mais banais, como cuidar do cachorro, como também ficar ao seu lado no hospital, quando ele precisou ser internado. Há quem diga que Tyler agora quer dar um passo a mais na relação e se casar com a moça.

Com informações da Blasting News Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas