TERCEIRINHA: Avex mantém restrição e versão completa de MV do SKE48 não estreará na M-On!

Salve galera! O "Ouriço do Poder" tem más notícias para os fãs do SKE48. A versão completa para a MV de "Natsu yo, Isoge" não vai estrear nesta quarta-feira no canal japonês M-On. A restrição da Avex sobre Full MV's foi mantida para o SKE48. Agora, só quem comprar o álbum (Limited Edition) terá o privilégio de conferir o clipe na íntegra (coisa que o YouTube não faz).

Desde que o SKE48 se juntou à Avex em 2011, MV Full se tornou termo proibido no canal oficial do grupo-irmã de Sakae. E o ódio à Avex aumentou ainda mais depois que a gravadora proibiu a importação de produtos sob o selo da Avex Pictures para o exterior. Quando falei sobre "Kin no Ai, Gin no Ai", a Avex faltou respeito com os fãs.

Será que a Avex vai faltar respeito com os fãs do SKE48 novamente? Na minha opinião, sim. Provavelmente, será mais um ponto negativo para a Avex, que certamente vai dar as costas para a M-On e Space Shower, por não autorizar esses canais a exibirem Full MV's do SKE48. Existem duas opções: ou o SKE48 troca de gravadora, ou a Avex virará alvo de críticas. Sem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas