TERCEIRINHA LSH: Marcos é expulso do BBB17 e não vai disputar a final

Salve pessoal! O "BBB17" já deu o que tinha que dar e faltando poucas horas para a grande final, a Globo tomou uma difícil decisão, que mudou o destino do jogo. O médico Marcos foi expulso do “BBB17”.

Vamos conferir como foi toda essa história aqui neste post.

O INÍCIO DO FIM DA FESTA
Toda a polêmica começou na festa promovida no último sábado, 08. O casal, que já há algum tempo vinha protagonizando sérias brigas, mais uma vez se desentendeu e o brother acabou se exaltando. Diante da situação, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, registrou ocorrência contra o participante.

Nesta segunda, Emilly foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, e foi comprovada lesão corporal. Assim, Marcos deixou o programa. Ele já está em um hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada. O participante foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sister Emilly, como quem mantém um relacionamento dentro da casa. O anúncio da expulsão de Marcos foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, logo no início do programa, transmitido na noite desta segunda-feira (10).

A CASA CAIU PARA O MARCOS
Aqui vai a verdade sobre os fatos ocorridos que levaram à expulsão do último homem na casa: O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito. A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

DOS MALES, O PIOR
Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Nas últimas semanas, o cirurgião plástico se comportou de maneira mais agressiva, principalmente com Emilly. Assim como foi com Ilmar, ele confrontou Ieda e Marinalva. Para os três, apontou dedo na cara, gritou e ameaçou perseguir dentro da casa.

A grande final do BBB17 vai acontecer na próxima quinta-feira (13) com a certeza de que não há mais homens disputando o grande prêmio de 1,5 milhão de reais.

Clique aqui para ver o anúncio da expulsão do Marcos

Fonte: UOL, O Globo, Registro Pop

Comentários

Postagens mais visitadas