7 Bandas que mudaram de nome

Salve pessoal! Hoje o LSH apresenta mais uma lista e vamos conferir 7 bandas (no mínimo em atividade) que mudaram de nome. Confira aí a nossa "7 LIST"!

01) THURSDAY'S YOUTH (Suck a Stew Dry)
Suck a Stew Dry é um dos nomes da atual geração do J-Rock indie, formado em 2010. Vários singles conhecidos incluem "Wake Me Up", "Normalism" e "Goemon". Em março de 2017, a banda mudou de nome para THURSDAY'S YOUTH e lançou o single A-Side duplo "Sayonara/Hanayagu Rockstar".

02) ANGERME (S/Mileage)
S/Mileage é um dos grupos da Hello Project, formado em 2009 e seu nome significava "Idade dos Sorrisos". Porém, em Dezembro de 2014, a idade dos sorrisos se encerrou quando o grupo mudou de nome para ANGERME, uma junção da palavras Ange (Anjo) e Larme (Lágrimas). Segue na ativa até hoje.

03) HIGHLIGHT (Beast/B2ST)
O Beast é uma boyband coreana formada em 2009 e é um dos representantes do "Boom do K-Pop" após o sucesso do Psy no mundo. Em 2017, com o grupo na Around Us Entertainment, mudaram de nome para Highlight.

04) [Alexandros] ([Champagne])
Completando 10 anos de carreira em 2017, a banda [Alexandros] começou como [Champagne], mas tiveram que mudar de nome por decisão da Bureau du Champagne.

05) ASTARIA (Black Klaxon)
A banda japonesa surgiu em 2011 com o nome de Black Klaxon, mas mudaram de nome para ASTARIA em 2015. Com a mudança, a banda ganhou um 5º integrante.

06) NATIRUTS (Nativus)
O nosso representante brasileiro na lista! Natiruts surgiu em 1996 e nos trouxe hits como "Liberdade pra Dentro da Cabeça" e "Natiruts Reggae Power". Começou como Nativus, mas devido a um processo movido pela banda Os Nativos, mudaram de nome para Natiruts.

07) JOTA QUEST (J.Quest)
E mais um brazuca! A banda mineira que explodiu nas rádios com "As Dores do Mundo" surgiu em 1993  como J.Quest, mas tiveram que mudar para Jota Quest para não serem processados pela dupla Hanna-Barbera.

Espero que tenham curtido esta lista de hoje. Conhece mais alguma banda legal que mudou de nome? Deixe nos comentários, para que o LSH possa fazer a parte 2 futuramente. Até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas