Anúncios importantes sobre Sword Art Online

Salve wotas do LSH! O Site Oficial do Evento "Dengeki Bunko Saiten 2017" deu hoje uma prévia do painel de Sword Art Online no evento, que terá anúncios importantes sobre a franquia, incluindo mas não limitado a games (pode haver anúncio de animes também...).

O evento também terá os criadores falando sobre "Sword Art Online: Ordinal Scale" e uma festa para celebrar o lançamento do Blu-Ray do filme. O evento contará com Rina Hikada, a dubladora da Silica e mais alguns dubladores do anime; o autor da série, Reki Kawahara e o editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki.


O Evento acontecerá no dia 1 de Outubro no UDX e na Belle Salle em Akihabara, Tokyo.

O filme "Sword Art Online: Ordinal Scale" terminou com um teaser dizendo "SAO irá retornar." Sword Art Online tem 2 temporadas, alguns especiais e 1 filme. A segunda temporada de SAO teve lançamento em 2014, e o filme teve lançamento em Fevereiro deste ano. Será uma possível terceira temporada? É provável graças ao sucesso enorme do filme e o teaser no final dele.

Em uma terceira temporada será adaptado o Arco da Novel "Alicization Running", considerado por muitos o melhor arco (Ele também é o mais longo).

Comentários

Postagens mais visitadas