Saint Seiya Online chegará ao Brasil!

Pessoal do LSH, a OnGame divulgou nesta terça-feira (22) que a franquia Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG (massive multiplayer online role-playing game).

Intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo título da publisher de Aika e Metin 2 vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons inspiradas na história original do mangá criado por Masami Kurumada. A distribuição do game vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização. Confira ao trailer de anúncio abaixo.


Independentemente de você ser ou não fã da franquia, o título segue o padrão clássico do gênero mmorpg -- e as partes mais interessantes foram a possibilidade da mudança de signos (que você escolhe ao criar o seu personagem) a partir de um certo nível e a ideia e o desenvolvimento das dungeons (testamos apenas uma delas).

Cavaleiros do Zodíaco também tem uma personalização de gráficos que pode agradar fãs, já que existe a possibilidade tanto de deixar o game com o estilo do mangá quanto com uma arte mais "cartunesca".

Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão de lançamento ainda para 2017 e vai entrar em um período de beta fechado durante uma semana, que será entre 29 de agosto e 3 de setembro.

Para participar do teste de closed beta, você pode se inscrever entre os dias 22 e 28 de agosto no site da OnGame. O beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão para acontecer em setembro.

Fonte: IGN Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas