TERCEIRINHA LSH: LiSA deu as costas para a VEVO?

Os fãs de LiSA que estão aguardando o PV completo de "Datte Atashi no Hero" na VEVO ou em algum canal de TV do Japão, vão ficar a ver navios. Por determinação da gravadora SACRA MUSIC, a cantora não vai disponibilizar a versão completa do clipe, nem mesmo no lançamento internacional (através de plataformas digitais). Os fãs só terão acesso ao MV FULL na edição limitada. E só.

Quem encomendou a edição regular, só lamento, pois ele não vem com DVD bônus. Com lançamento previsto nesta quarta-feira (02), "Datte Atashi no Hero" é o atual tema de encerramento do anime My Hero Academia. LiSA pode ser uma das artistas que estará no 68º Kouhaku Utagassen, devido ao estrondoso sucesso do filme "Sword Art Online: Escala Ordinal", mas sua mudança para a SACRA MUSIC forçou a cantora a dar as costas para os MV's completos na VEVO.

O MV completo não estreará na M-ON nem no Space Shower TV nesta quarta-feira. E quanto a expressão "Dar as costas", o seu significado é: Ignorar. É provável que LiSA, desta vez, não esteja entre os 5 primeiros no ranking diário de singles da Oricon, o que irá favorecer o HKT48 e seu 10º single, além dos lançamentos de novos singles do Momoiro Clover Z e Daichi Miura.

LiSA definitivamente, deu as costas para os MV's completos na VEVO e canais de TV do Japão, ao contrário da Nana Mizuki, que atualmente só libera MV's completos na TV (seus singles não vem com DVD's inclusos) e depois junta tudo de clipes para lançar a coletânea "Nana Clips". Do elenco da SACRA, apenas Kalafina e GARNiDELIA continuam liberando PV's na VEVO, às vezes com atraso de algumas semanas.

Esperamos que LiSA, um dia, volte a liberar PV's completos no VEVO, coisa que não faz há um ano, desde que lançou "Brave Freak Out". Sem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas