Dragon Ball Super: Arco "Universe Survival" terminará em Março de 2018

Salve wotas do LSH! Em entrevista ao site Misión Tokyo, durante o evento Salón del Manga em Barcelona, o primeiro diretor de Dragon Ball Super, Kimitoshi Chioka e o produtor do anime, Hiroyuki Sakurada, falaram sobre o futuro do arco Universe Survival (Sobrevivência do Universo).

A dupla contou que a saga deve chegar ao fim em março de 2018, então, contabilizando com os feriados, ainda devem haver pelo menos 15 ou 20 episódios pela frente.

O arco aborda o Torneio de Poder, que no tempo de Dragon Ball dura 48 minutos, e 16 episódios após seu inicio, ainda restam 22 minutos. Apesar do evento ter começado no episódio 97, a saga teve inicio 20 episódios antes, estando no ar desde fevereiro deste ano.
 

Mas após o término desta parte da trama, o anime continuará no ar. Chioka e Sakurada afirmaram que o autor Akira Toriyama ainda tem muita história pra contar, porém o fim ainda não foi definido.

Ainda não se sabe se o final será alinhado aos eventos de Dragon Ball Z, como a história de Dragon Ball Super vem fazendo. 

Dragon Ball Super é transmitido no Brasil pelo Cartoon Network, e atualmente encontra-se no fim da saga Trunks do Futuro. A série será reprisada pelo canal a partir de hoje, 08/11.

Fonte: ANMTV

Comentários

Postagens mais visitadas