Sonic Forces: Jogo é lançado no Brasil!

Salve pessoal! Depois do sucesso nostálgico com Sonic Mania, agora temos a chegada de um Sonic com gráficos atuais no Playstation 4 e Xbox One. Ao preço de R$ 149,90, o jogo foi lançado essa semana digitalmente, chegando nas lojas nessa sexta feira.

Sonic Forces é produzido pela mesma equipe do Sonic Colors e Sonic Generations, colocando a responsabilidade lá em cima de entregar um jogo de alto nível.

Aqui os jogadores irão desbrar cenários em ruínas no papel do Sonic Moderno, aventuram-se em plataformas perigosas como Sonic Clássico e utilizam novos e poderosos dispositivos com seus próprios personagens customizados. As batalhas apresentam inimigos icônicos e vilões novos e poderosos, incluindo Dr. Eggman, Zavok e Metal Sonic, todos conduzindo a uma luta contra o adversário mais poderoso que Sonic já teve de enfrentar: Infinite.


Ta com celular do lado? Então entre na sua loja e baixe o Sonic Forces. Speed Battle para jogar em multiplayer. O jogo será lançado no dia 16 de novembro para iOS e Android.

E para os fãs do personagem Shadow, o add-on gratuito Episode Shadow também estará disponível a partir de hoje. Este episódio é focado na misteriosa história por trás da relação entre Shadow e o novo vilão Infinite, e inclui três estágios adicionais para Shadow, além da possibilidade de jogar novamente mais de 10 estágios do Sonic Moderno, mas desta vez como Shadow.

Fonte: JWave

Comentários

Postagens mais visitadas