TERCEIRINHA LSH: Perspectiva 2018

Olá pessoal! Neste primeiro post do ano de 2018, aproveito aqui para fazer um pequeno balanço sobre o que nos deixou mais impressionado no ano que passou. Nos últimos dias de 2017, o Blog LSH teve um salto significante em números de views, foram quase 30 mil no último mês.

Boa parte de visualizações se refere aos posts do 68º Kouhaku Utagassen, e também sobre a perda de Jonghyun (integrante do SHINee) que terá seu single póstumo lançado nesta sexta (05). Hoje de manhã os leitores do LSH ainda estão interessados nos posts do Kouhaku Utagassen, que foi vencido pelo Time Branco. Logo, o Blog LSH pode ultrapassar a casa dos 300.000 views, o que nesses quase 9 anos é um bom número. Mas nós queremos mais.

E como 2018 é ano de Copa do Mundo e Eleições, também faço questão de tentar, pelo menos, focar nos Jogos Olímpicos de Inverno, em PyeongChang (Coreia do Sul). Se um post interessa aos leitores, a galera quer ver mais e mais vezes. Para isso, este ano vou tentar fazer mais episódios da série "DÚVIDAS CABEÇA" e se possível, retomar a série "UM POUCO SOBRE" que está um pouco parada, desde o post sobre "Love Live Sunshine", que aos poucos será atualizado.

Como nesta semana vai ter estreia do novo anime de Sakura Card Captors, recomendo que leiam este post CLICANDO AQUI, que fala sobre o anime clássico que completará 20 anos em 2018. Ao pessoal que acompanha o Blog LSH, aproveito aqui para desejar muita paz e alegria neste ano de 2018 que se inicia. Contem comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas