Cala a boca, Zuca: Programa de Celso Zucatelli não deu certo na RedeTV!

Deu tudo errado! A RedeTV já tem seu primeiro mico em 2018, e o pior de tudo é que esse programa durou apenas um mês no ar. O "Fala, Zuca" estreou em 26 de Fevereiro, depois que a emissora decretou o fim do "Melhor Pra Você". Durou pouco tempo no ar, e a emissora já decretou o fim da atração na última sexta (30). Isso por que Celso Zucatelli não teve seu contrato renovado. Realmente, o programa foi um desastre.

O fim do "Fala, Zuca" foi uma prova mais do que perfeita de que a RedeTV não está tendo um bom planejamento em sua grade de programação, já que boa parte dos horários é ocupada por igrejas e programas de caça-níquel. Não aproveitou o potencial do Zucatelli, que teve muito pouco tempo (apenas 30 minutos) para discutir e analisar as pautas do programa, ou seja, quase nada era aproveitado.

O que realmente aconteceu foi que o Zuca enrolou muito com merchandising e não discutia quase nada, absolutamente nada, sobre os principais assuntos do dia. O "Fala, Zuca" realmente foi pro espaço e caiu muito antes que o Tiangong-1. Foram apenas 25 episódios no ar, com tempo mais do que insuficiente para abordar os assuntos, por causa de tanta enrolação e muita pouca ação.

Agora, a grade matinal da RedeTV seguirá refém do João Kléber e o festival de segredos do "Você na TV" e o "Turma da Pakaraka" que trouxe de volta o megahit da animação japonesa "Pokémon". Melhor sorte teve o Edu Guedes, com as receitas culinárias.

E se me permitirem, vou plagiar Pablo Peixoto para descrever essa desgraça: O "Fala, Zuca" é uma pantomima, uma patuscada, um desastre ambiental já previsto pelo IBAMA, e merece levar de uma vez por todas, uma BILADA, um HEADSHOT e uma SURRA DE LIGHTSABER NA ORELHA!

Comentários

Postagens mais visitadas