Confira o novo clipe das Wake Up Girls!

Com exclusividade no LSH, o MV completo de "Suki no Skill", das Wake Up Girls!

Nesta semana se encerrou o anime "Death March Kara HajimaruIsekai Kyousoukyoku", e o grupo idol canta o tema de encerramento da série. O único problema foi que a Avex pecou em não autorizar o MV FULL para transmissões em canais japoneses, e pra piorar, o grupo Wake Up Girls pertence à Avex Pictures (que não autoriza a distribuição de seus produtos para fora do japão).

Essa mesma Avex também encarrega do licenciamento musical de séries como Juuni Taisen, PriPara, Yuri On Ice e Kakegurui, só que os DVD's e CD's de séries cujos direitos pertencem a Avex Pictures não possuem distribuição no Ocidente (sendo vendidos exclusivamente no Japão). O anime "Death March" foi transmitido pela Crunchyroll, assim como foi Yuri On Ice, Juuni Taisen e Kakegurui. PriPara jamais foi transmitido em nenhum site de streaming oficial, sendo vista apenas por fansubs alternativos.

De acordo com o site Japonesque Divas, o clima escocês e a meiguice combinaram bem e o refrão ficou até agradável. Não temos muito o que falar sobre isso, acho ela envolvente e sabe aproveitar bem as meninas, além de trazer algo refrescante para esse tema de idol, que parece sempre apostar no salvo – não estou dizendo que isso reinventa a roda, só trás elementos mais divertidos.

Deixo com vocês o MV completo de "Suki no Skill" no player abaixo. A todos vocês, um ótimo feriado!

Comentários

Postagens mais visitadas