Painel do Sonic na SXSW: Confira o que rolou!

Salve pessoal do LSH! Nesta sexta (16) aconteceu o painel da SXSW sobre o futuro da série Sonic The Hedgehog. Para este painel, foi anunciado um novo game do Sonic, e será mesmo "Sonic Adventure 3"?


SONIC MANIA EM VERSÃO FÍSICA COM MIGHTY & RAY
Antes do aguardado anúncio, fizeram uma espécie de "It's Joke" ao anunciar "Sonic's Playhouse 2" para 2050, o que causou muitas gargalhadas. Mas a brincadeira deu lugar a prestação de contas em relação a "Sonic Mania" e "Sonic Forces", lançados em 2017, com grandes novidades. Primeiramente, "Sonic Mania" ganhará uma versão física, intitulado "Sonic Mania Plus", que terá conteúdo adicional e novas surpresas: Mighty e Ray passam a ser personagens jogáveis, além do novo modo Encore. O modo Competition é expandido para até 4 jogadores simultâneos. Outra novidade é a embalagem especial holográfica que deve seguir o estilo do Mega Drive, com uma capa reversível. Irá custar US$ 29,99 e será lançado em Dezembro de 2018. Quem já tinha a versão digital de "Sonic Mania", se preparem para a atualização!



Além disso, vai ter uma minissérie animada, que é "Sonic Mania Adventures", com apenas 5 episódios, que deverão ser disponibilizados na internet. A história se passa logo após os acontecimentos de "Sonic Forces". Novamente, Tyson Heese será responsável pela animação e desenho dos personagens. Estreia em Abril no YouTube.

IDW E A NOVA ERA DO SONIC NOS QUADRINHOS
Um novo personagem (Tangle) foi revelado na nova série de quadrinhos do Sonic, que agora passa a ser publicado pela IDW. Também foi anunciada uma colaboração entre a SEGA e a PUMA para o lançamento dos tênis oficiais do Sonic: PUMA x SEGA RS-0 SONIC chegará às lojas em Junho.



A última surpresa do painel era um teaser de um novo jogo de corrida do Sonic, mas não revelaram o título. Porém, o que se sabe é que o provável título do jogo será "Sonic Racing", por causa da semelhança com o mesmo R na logo de "Sonic R" lançado em 1997.

Só nos resta esperar por uma nova atualização para sabermos mais sobre o novo jogo de corrida do Sonic.

Comentários

Postagens mais visitadas