PlayTV tira animes da programação

Salve pessoal! É com tristeza que a PlayTV anunciou que deixará de transmitir animes na sua programação a partir da próxima segunda-feira (30/04), devido ao vencimento dos direitos de exibição. Por isso, o canal fará suas maratonas finais nos dias 28 e 29 de Abril. As maratonas de Bleach irão ao ar às 11h, e as de Yu-Gi-Oh às 12h30.

Segundo a PlayTV, licenciar um anime exige uma verba bem alta, e o canal já não tem mais recursos (mesmo com qualquer tentativa de negociação), e pra piorar, a GameCorp (que pertence ao Lulinha) está com problemas por causa dos últimos acontecimentos envolvendo o ex-presidente Lula, que está preso.

Por outro lado, os fãs de animes terão um prêmio de consolação. Inicialmente programado para estrear no último sábado (21), a RBTV finalmente estreará o bloco Crunchyroll TV na noite de hoje (28), às 20h. O bloco trará as produções inéditas Black Clover (em exibição) e Re:Zero. Infelizmente, ambas serão exibidas somente na versão legendada, o que irá afastar os fãs que preferem ver animes dublados. Foi aí que a RBTV pecou.

Comentários

Postagens mais visitadas