Yu-Gi-Oh e Bleach sairão da programação da PlayTV

Pessoal, a PlayTV tem más notícias para os Otakus: o canal deixará de exibir seus animes até o final de Abril.

A PlayTV está exibindo atualmente os anime Bleach e Yu-Gi-Oh! e o canal promete realizar especiais com as duas séries no decorrer deste mês. Com a saída dos dois animes o canal passa a não ter nenhuma série anime em sua programação, em decorrência a troca de distribuidora, já que a VIZ Media colocou a TeleVix como sua representante.

A exibição de animes na PlayTV se iniciou em 2014, em um período que nenhum outro canal de TV no Brasil estava fazendo grandes investimentos neste tipo de exibição. O canal chegou a exibir também os animes Naruto Shippuden (que está fora da grade do canal desde 2016) e Death Note.

Durante os anos 2000 o canal chegou a ter uma faixa especial dedicada apenas a animes intitulada Otacraze e que chegou a exibir Ranma 1/2, Trigun e Love Hina. Infelizmente, a transmissão era apenas no horário das 23h30, e não havia reprises por causa da atual classificação indicativa (na época, vinculada ao horário), e também dos infomerciais, já que entre 2006 e 2008 a PlayTV era administrada pelo Grupo Bandeirantes.

A saída dos animes pode ser a gota d'água para os fãs da PlayTV, já que logo restará apenas o "Interferência Ichiban".

Fonte: OtakuPT

Postagens mais visitadas