Team Sonic Racing: Novas informações sobre o jogo começam a surgir!

Salve ouriçada! Foram revelado mais alguns detalhes à mais sobre a mecânica de corrida em times, e também aproveitarei pra explicar mais sobre como funciona:

O principal objetivo em Team Sonic Racing não é chegar ao primeiro lugar sozinho, mas cooperar numa  equipe de 3 corredores, e melhorar a posição de todos os membros.

Modos:
-Team Adventure Mode: É o modo single player, onde o jogador presenciará uma história inédita protagonizando Sonic e seus amigos.
-Grand Prix Mode: Compita pela melhor posição com seus membros de equipe em quatro pistas.
Ferramentas de Gameplay em Team Sonic Racing:
-Line Boost: Aquele time que criar uma fila que for seguida pelos outros participantes do time, irá ganhar um aumento na sua velocidade.
-Touch Dash: Passe de raspão pelos seus amigos para aumentar a velocidade deles.
-Ultimate Boost: Fique invencível e derrube todos os oponentes adversários na sua pista.
Wisps irão aparecer como itens. Tem caixas de itens nas pistas que ao serem tocadas, revelarão um Wisp. Os efeitos podem ir desde atacar a equipe que está em primeiro lugar até deixar sua equipe invulnerável aos ataques dos outros.
-Em Team Sonic Racing, habilidades como Velocidade Máxima e Drift serão determinadas por tipos (Poder, Velocidade, Tech) mas existem partes que podem ser obtidas para customizar o seu carro e mudar a especialidade do mesmo. A aparência do carro também é customizável.
-Os desenvolvedores de Team Sonic Racing são a Sumo Digital, os mesmos de All Stars Racing e All Stars Transformed.
-O motivo da equipe desenvolvedora e Takashi terem escolhido a mecânica de time foi por os jogos de corrida no passado não terem nenhum tipo de co-op, e dessa vez eles queriam colocar algo no jogo que remetesse à jogos populares entre as crianças atualmente, como Splatoon e Overwatch, onde a colaboração em grupo é fundamental pra vitória.
-15 personagens serão jogáveis.

Além disso, a trilha sonora será feita por um músico de longa data: Jun Senoue (ou João Cenoura para os brasileiros), guitarrista do Crush 40. Será que agora o jogo vai emplacar?

Com informações do Planeta Sonic

Comentários

Postagens mais visitadas