Tudo que sabemos até agora sobre o filme do Sonic

Salve wotas! Eu decidi fazer esse post pra reunir todas as informações que temos sobre o filme CGI/Live-Action do Sonic, visto que muitas pessoas ainda não sabem de todos os detalhes.

-O filme será uma mistura de live-action (atores reais) com CGI, os humanos serão live-action (Eggman provavelmente também), enquanto Sonic e seus amigos serão CGI.
-O nome do filme simplesmente será "Sonic the Hedgehog".
-Ele será inspirado nos jogos do Sonic Moderno, sem Sonic Boom e sem Sonic Clássico.
-O filme terá a classificação indicativa de PG-13 (Ou seja, no Brasil a classificação do filme será de 12 anos). -Existem planos para fazerem continuações.
-Tim Miller (O diretor de Deadpool), que tinha deixado Deadpool 2 devido a diferenças criativas, foi contratado para o filme do Sonic logo após. Ele será o produtor executivo do filme.
-Neal H. Moritz (Produtor da série Velozes & Furiosos) será o produtor de Sonic the Hedgehog.
-Paramount Pictures será a distribuidora do filme e estará acompanhando a produção do mesmo.
-A produtora chamada de "Original Film" estará produzindo o filme.
-Marza Animation Planet (o mesmo grupo que fez Night of the Werehog, a abertura de Sonic Unleashed, e o teaser de Sonic Forces), uma subdivisão da SEGA, ficará responsável pelo CGI de Sonic e os seus amigos no filme.
-Original Film irá gravar as partes de Live-Action do filme.
-O orçamento do filme será de 90.000.000 dólares.
-Patrick Casey e Josh Miller (a mesma dupla responsável por escreverem a série animada da Fox "Golan the Insatiable") irão escrever o roteiro.
-Jeff Fowler será o diretor do filme (Esse será o seu primeiro filme como diretor, mas ele tem experiência em dirigir curtas-metragens, como Gopher Broke).
-SEGA of America fornecerá sugestões e mandatos criativos para o filme, co-financiando o mesmo com a Paramount.
-Junkie XL (o mesmo compositor de Deadpool e Mad Max: Fury Road) é o candidato mais provável para compor a trilha sonora do filme.
-Tim Miller (diretor de Deadpool) estará fornecendo sugestões criativas para o roteiro.
-O filme será focado em ação. O roteiro foi reescrito algumas vezes, devido ao roteiro original ser mais focado em comédia.
-De acordo com a SEGA, o filme fará com que o Sonic alcance uma fama mundial nunca visto antes na série.
-As gravações do filme irão começar Dia 30 de Julho em Vancouver, Canadá. As filmagens serão concluídas Dia 25 de Outubro.
-Stephen F. Windon, o cinematógrafo responsável por Star Trek Beyond e Velozes & Furiosos 8, será o cinematógrafo do filme do Sonic.
-Existirá um personagem humano principal no filme. (Obviamente, o protagonista do filme será o Sonic, mas esse humano será alguém que acompanha o Sonic, tipo a April O' Neil).
-Os atores que a Paramount está interessada para o papel do humano principal são Jason Segal, Jack Black, Owen Wilson, e Ed Helms. Paul Rudd era a escolha original do estúdio, mas ele recusou o papel.
-James Marsden (o mesmo ator que interpretou o Cíclope nos filmes de X-Men) estará fazendo algum papel no filme, seu personagem não foi revelado. -O filme irá estrear nos cinemas no Dia 15 de Novembro de 2019.

Será que o filme do Azulão será um sucesso ou um fracasso? Aguardem os próximos capítulos desta novela "Sonic: O Filme".

Com informações do Planeta Sonic

Comentários

Postagens mais visitadas