Dream Theater acerta o passo e lança melhor álbum desde Octavarium

Pois é, Nação Legendária. Chegou o dia em que nós podemos testemunhar o lançamento do novo álbum do Dream Theater, "Distance Over Time". As críticas realmente, na maior parte foram bastante positivas e eles realmente superaram as expectativas. Musicalmente inspirado na tour Images, Words & Beyond, o DT fez um 180º e buscou novamente às raízes para trazer um álbum impecável que traz de volta a sonoridade presente nos álbuns "Images & Words" e "Awake".

E por que eles conseguiram? Graças a brilhante ideia de passar uma temporada de quatro meses na Yonderbarn, um estúdio multiuso localizado em Monticello, onde os integrantes soltaram a criatividade para compor as 10 faixas do álbum, e utilizando equipamentos de última geração, com o objetivo de deixar o som impecável.

Vários sites especializados em música elogiaram o álbum e os fãs certamente consideram "Distance Over Time" o melhor álbum na era Mangini. De fato, DoT é o melhor álbum da banda desde Octavarium e em algumas faixas lembra a sonoridade do Rush, Genesis, Metallica e até Deep Purple.

Então, fica aqui a dica: Se quer boa música de verdade e curte Dream Theater, não deixe de conferir Distance Over Time, 14º álbum de estúdio da banda, que já está disponível na Google PlayApple MusicSpotifyTidal e outras plataformas de música. Aqui no Brasil, a distribuição é feita pela Hellion Records.

Comentários

Postagens mais visitadas