NOTA DE FALECIMENTO: Olivia Neyva

Uma triste notícia: Morreu neste fim de semana a atriz e modelo Olivia García Leyva, que interpretou a Glória na versão de 1975 da saga das novas vizinhas, do seriado "Chaves". A notícia foi confirmada por sua filha Olivia Peralta no Instagram. A causa da morte não foi divulgada.

Peralta, que há alguns dias havia pedido aos seus seguidores que enviassem energias positivas para a mãe, publicou neste domingo uma mensagem emotiva lembrando de Olivia Leyva.

"Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que para o mundo vai bem um espírito tão alegre, honesto e íntegro como o seu. Se há céu, festeje a vida com os seres queridos que se adiantaram e observe como honrarei a educação que me deixou", disse.

Olivia García Leyva participou em 1975 de quatro episódios da segunda versão da saga das novas vizinhas, em "Chaves", interpretando a Glória. A Paty, naquela versão, foi feita por Rosita Bouchot. Essa foi sua única aparição nos seriados e, por muito tempo, pouco se soube sobre a atriz. Durante vários anos, especulou-se até que ela teria falecido.

No entanto, anos mais tarde descobriu-se que Olivia Leyva estava viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta. Modelo, foi eleita miss do estado de Guerrero, em 1967. Ela teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta - esta última, hoje apresentadora de TV e influenciadora digital no México.

Que descanse em paz.

Fonte: Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas