NGT48 anuncia demissão do ex-gerente Etsuro Imamura

Bomba no Universo 48G: A AKS, empresa de gerenciamento por trás do AKB48 e seus grupos irmãs, rescindiu seu contrato com Etsuro Imamura, ex-gerente da NGT48, e anunciou a aposentadoria de Takahiro Hosoi, o gerente da AKB48.

A mudança resultou de um polêmico tweet compartilhado pelo ex-gerente do AKB48, Tomonobu Togasaki. Em 6 de março, ele compartilhou uma foto de si mesmo bebendo com Imamura e Hosoi.

No tweet, Togasaki afirmou ter ouvido muitas coisas e disse que as pessoas não deveriam ouvir a cobertura da mídia. Embora não afirme explicitamente, acredita-se que isso seja uma referência à investigação em andamento do caso de assalto Maho Yamaguchi.

A reação ao tweet foi rápida e severamente negativa, renovando a pressão sobre a AKS para agir contra os envolvidos no incidente.

AKS afirmou que o tweet e comportamento dos envolvidos era inadequado, especialmente desde que a investigação ainda está em andamento. Para demonstrar a gravidade do incidente, encerrou seu contrato com Imamura e aceitou a renúncia de Hosoi.

Imamura havia sido removido anteriormente como gerente da NGT48 devido a sua manipulação do ataque de Maho Yamaguchi, mas permaneceu empregado pela AKS.

Com Hosoi fora, o AKB48 atualmente não tem um gerente. Um gerente interino não foi nomeado, e a posição será deixada vaga por enquanto.

Fonte: JPopAsia

Comentários

Postagens mais visitadas