As previsões para o Troféu Imprensa 2019

Pessoal, no domingo o SBT leva ao ar a edição 2019 do Troféu Imprensa, que vai premiar os destaques da televisão brasileira no ano de 2018. Será que esse ano "As Aventuras de Poliana" vai conseguir quebrar a sequência de vitórias da famigerada Rede Globo? Se liga em nossas previsões do LSH!

Melhor Cantora: As indicadas são Anitta, Iza e Marília Mendonça; destas três cantoras, quem tem chances de ganhar será a Iza, que vem se destacando como apresentadora do "Música Boa Ao Vivo" desde 2017, substituindo a Anitta.

Revelação: Os indicados são Igor Jansen, Rebeca Abravanel e Melim. Dos três indicados, as chances vão para a Rebeca Abravanel por sua espontaniedade em apresentar o "Roda a Roda Jequiti", ou o grupo Melim que fez sucesso com a música "Meu Abrigo".

Melhor Humorístico: Zorra, Escolinha e Praça estão entre os finalistas, mas as minhas fichas eu vou apostar na Praça, principalmente depois do incidente que quase acabou com a vida do diretor Marcelo de Nóbrega.

Auditório: Os finalistas nesta categoria são Hora do Faro, Caldeirão e Programa Silvio Santos. Minha aposta vai para o programa do Silvio Santos.

Novela: Nesta categoria, de 2010 pra cá, só ganhou novela da Globo. Os indicados são Segundo Sol, O Outro Lado do Paraíso e a única esperança de quebrar essa hegemonia global, "As Aventuras de Poliana". Se depender dos jurados, Poliana não vai ganhar o prêmio este ano, e por isso fica a minha aposta.

Programa de Entrevistas: Os finalistas nesta categoria são Lady Night, Programa do Porchat e The Noite. Com Danilo Gentili em problemas com a justiça, e o Programa do Porchat saiu do ar em Dezembro, minha aposta será Lady Night.

Ator: Todos os finalistas são da Globo, por isso minha aposta será o ex-rebelde Chay Suede.

Apresentador: Minha aposta este ano ficou para Rodrigo Faro, que vai fazer a cinebiografia de Silvio Santos (também finalista nesta categoria).

Dupla Sertaneja: Aposto totalmente em Simone & Simaria, por conta de sua atuação no The Voice Kids

Atriz: Com chances mínimas de ganhar, minha aposta este ano será em Sohpia Valverde. As outras duas finalistas são da Globo, e os jurados farão de tudo para barrar Poliana.

Ancora de Telejornal: Aposto minhas fichas na Rachel Sherazade, única representante do SBT nesta categoria; William Bonner e Sandra Annenberg são da Globo.

Programa de TV: Esse ano, não há outra escolha a não ser o Fantástico.

Jornal de TV: A única esperança daquela "Emissora da Letra R" será minha aposta para este ano, que é o Balanço Geral.

Apresentadora: Este ano, minha aposta será a Eliana, por seu programa dominical.

Cantor: A última categoria é a mais importante, já que o Roberto Carlos ganhou várias vezes nesta categoria, por unanimidade. Neste ano, aposto no Luan Santana.

PREVISÃO
* Melhor Cantora: Iza
* Melhor Revelação: Rebeca Abravanel ou Melim
* Melhor Humorístico: A Praça é Nossa
* Melhor Auditório: Programa Silvio Santos
* Melhor Novela: As Aventuras de Poliana
* Melhor Programa de Entrevistas: Lady Night
* Melhor Ator: Chay Suede
* Melhor Apresentador: Rodrigo Faro
* Melhor Dupla Sertaneja: Simone & Simaria
* Melhor Atriz: Sophia Valverde
* Melhor Âncora Telejornal: Rachel Sherazade
* Melhor Programa de TV: Fantástico
* Melhor Jornal de TV: Balanço Geral
* Melhor Apresentadora: Eliana
* Melhor Cantor: Luan Santana

Agora é esperar até domingo para nós sabermos se acertei alguma previsão para o Troféu Imprensa 2019. Fiquem ligados!

Comentários

Postagens mais visitadas