Takashi Iizuka abre o jogo sobre o futuro do Sonic
Pessoal do LSH, em uma entrevista realizada para o site Japonês chamado de Otaquest, Takashi Iizuka falou um pouco sobre os 30 anos da série Sonic, confira:
"Parece que foi ontem que estávamos celebrando os 20 anos da sua criação, mas nós vamos estar celebrando seus 30 anos no ano que vem em uma questão de dias. Nos últimos 10 anos, nós expandimos a marca Sonic ainda mais, com jogos de sucesso como 'Sonic Mania'. Nós também conseguimos trazer um novo desenho animado para TV, e um filme de Hollywood."
“Eu sou muito grato por todos os fãs que amaram e apoiaram Sonic por todos esses anos, e eu espero que eu consiga celebrar os 30 anos com algo que os deixe felizes. Espero que consigamos alcançar suas expectativas. Nós iremos fazer a marca Sonic crescer mais e mais, para que ela possa ser aproveitada por pessoas ao redor do mundo, então nós estamos muito felizes pelo apoio deles."
Ele falou sobre o Chao Garden também e disse que "está empolgado que ainda tenha fãs desejando o retorno da mecânica."
Ele também foi perguntado se é fácil gerir a série sabendo que existe uma fanbase dividida, com um lado preferindo 2D e outra 3D:
“Não faz muito tempo desde que introduzimos a distinção entre o Sonic 'clássico' e 'moderno'. Na verdade, isso foi algo que apareceu pela primeira vez no jogo de 2011, o Sonic Generations."
“Antes desse jogo, existia uma demanda alta por jogos 2D como a série Sonic Advance, então nós decidimos trazer o Sonic antigo de volta como 'Sonic Clássico' para o jogo de 20 anos, Sonic Generations. Inicialmente achamos que o Clássico só ia retornar pra esse jogo apenas, mas no entanto, muitos fãs continuaram pedindo o retorno do Clássico, o que acabou resultando jogo de 2017, Sonic Mania. Nós iremos nos esforçar o máximo pra tomar boa conta dessas duas variações populares do Sonic no futuro."
Com informações do Planeta Sonic
Comentários
Postar um comentário