NOTA DE FALECIMENTO: Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos
Morreu o jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues. Ele tinha 45 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro em estado grave, por complicações causadas pelo novo coronavírus. Rodrigues estava em coma induzido e teve morte cerebral atestada no início desta tarde. Ele foi internado no sábado (25) com diagnóstico de trombose venosa cerebral (TVC) – coagulação do sangue em uma veia no cérebro, condição que pode piorar com a COVID-19.
O jornalista lidava com a infecção há quase 15 dias e estava afastado do trabalho desde que recebeu o diagnóstico da doença. Ele se sentiu mal, procurou atendimento e foi internado. Poucos depois, foi colocado em coma induzido por causa da TVC. Chegou a passar por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana, mas não resistiu. Em nota, o Hospital Unimed-Rio, onde Rodrigues estava internado, disse que "foi atestada morte encefálica". "O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral."
O LSH envia nossas condolências aos fãs, familiares e amigos do Rodrigo Rodrigues, que agora torna-se uma estrela no céu. Que descanse em paz.
Fonte: UOL, CNN Brasil
Comentários
Postar um comentário