TERCEIRINHA DO LSH: 2020 era o ano da LiSA


Pessoal, nesta primeira terça-feira de 2021, estamos aqui pra falar que 2020 de fato era o ano da LiSA, que foi um dos destaques do Kouhaku Utagassen. Este ano, a cantora se casou com Tatsuhisa Suzuki e pincelou um de seus maiores êxitos em quase 10 anos de sua carreira: "Homura".

A música-tema do filme "Demon Slayer: Infinite Train" ficou em 1º lugar por 3 semanas consecutivas nos rankings semanais da ORICON e levou o grande prêmio do 62º Japan Record Awards. Sem dúvida, o sucesso astronômico do filme catapultou mais um marco para a talentosa cantora de Gifu, que tornou-se mundialmente conhecida pelos temas de Sword Art Online, Nisekoi, Qualidea Code, My Hero Academia, entre outros. Seu novo single "Dawn" sairá na próxima semana, em 13 de Janeiro, e pode ser uma arma mortal para barrar o tema de Sailor Moon Eternal.

Falando em Sailor Moon, LiSA gravou sua versão para a icônica "Moonlight Legend" em 2018, no álbum comemorativo de 25 anos da franquia. De fato, LiSA irá comemorar 10 anos de sua bem scedida carreira solo agora em 2021, mas sua trajetória começou bem antes, na Girls Dead Monster, quando cantou as músicas de Angel Beats. Será que esse vai ser o amanhecer de uma era dourada para LiSA? Só o tempo dirá.

Fiquem agora com o clip da música ganhadora do Taisho 2020.

Fonte: TokyoHive

Comentários

Postagens mais visitadas