NOTA DE FALECIMENTO: Charlie Watts (Rolling Stones)
Morreu hoje, aos 80 anos, o músico Charlie Watts, baterista da lendária banda britânica Rolling Stones. A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica. Watts morreu em um hospital, cercado por sua família. A causa da morte não foi divulgada.
"Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil", disse Doherty.
Com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Stones. A banda passou por algumas mudanças em sua formação ao longo dos anos, desde 1962, quando foi criada. Charlie passou por um procedimento cirúrgico recentemente. Na ocasião, sem detalhar o motivo da cirurgia, seu representante informou que ela foi "completamente bem-sucedida", mas que o músico ficaria de fora da turnê da banda, prevista para começar em 26 de setembro. Em 2004, Watts passou por um tratamento contra o câncer. Na época, Jordan também assumiu o posto do baterista nos shows.
O LSH lamenta a morte do músico e envia suas condolências para seus familiares e amigos. Que descanse em paz.
Fonte: G1 Música
Comentários
Postar um comentário