LSH: 13 anos botando o dedo e os curativos na ferida!
Pessoas, neste dia 29 de Junho estamos completando 13 anos do Legendary Supersonic Hero, e aproveito aqui para fazer um simples desabafo. Nos últimos dias, tenho ficado praticamente sem tempo algum para fazer as postagens por causa dos serviços, trancos e barrancos na loja onde trabalho, e por isso comecei a pisar no freio. Mas durante esse tempo acabei redescobrindo vários games clássicos que não tive a oportunidade de jogar, entre eles, clássicos do Saturn, Dreamcast e até PSP. Tudo isso graças ao RetroArch.
Até agora, 2022 tem sido um ano cheio de coisas muito legais, pude zerar todos os jogos do Megaman clássico no PS4 (falta o MM11) e conhecer o novo Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, e consegui ver pelo menos dois filmes no cinema: Sonic 2 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Fico torcendo para que possa ver ou Top Gun Maverick ou Thor: Amor e Trovão. Lamentavelmente, três filmes que não pude ver esse ano foram o Sword Art Online Progressive (que inclusive estava no hype mas acabei desprezando no final), Jujutsu Kaisen 0 e My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis. Dizem que a vida vai dar outra oportunidade, mas não se sabe quando.
Você que está acompanhando desde o início, dou um aperto de mão e um convite para que você possa estar junto também no Facebook, através do /LSHoficial. E inclusive não tenho falado muito do Sonic Frontiers, já que esse é um jogo que REALMENTE tenho um Hype muito grande, mas ele vai ter seu lugar em breve aqui no LSH. E que venham os próximos anos!
Comentários
Postar um comentário