TRATO NO VISUAL: Rede Brasil de Televisão anuncia nova identidade visual


Salve pessoal do LSH! Nesta última segunda-feira, dia 10/04, a Rede Brasil estreou sua nova identdade visual por conta das comemorações de seus 16 anos no ar. Tudo começou em abril de 2007 com um visionário chamado Marcos Tolentino. Ele tinha a visão de ter uma grande rede de comunicação e enxergava que a televisão traria para a família brasileira mudanças que auxiliam na realidade das pessoas. Algo bem complexo pra falar a verdade, até porque vivemos em um país onde a maioria das pessoas não tem como vivenciar momentos de lazer, e a televisão proporciona isto. E esse, foi um dos nossos maiores objetivos ao longo da nossa história de Rede Brasil de Televisão: levar às famílias brasileiras entretenimento de qualidade.

Durante muitos anos, nos dedicamos incansavelmente na missão de trazer aos telespectadores boas lembranças através dos clássicos como Batman, Zorro e tantos outros. A emissora começou montando aos poucos sua programação e retransmitia alguns programas de outras emissoras. Com muito trabalho, alcançamos em 2012 testes com sinal digital na cidade de São Paulo e demais operadoras de TV por Assinatura. A história de um homem simples e determinado que lutou muitos anos, foi fator decisivo. Atualmente exibimos nossa própria programação e lançamos um aplicativo de streaming gratuito, o RB PLAY.

Continuamos caminhando e, neste novo estágio de evolução, nos transformamos em uma equipe maior, mantendo o propósito de “Levar entretenimento saudável para a família brasileira”. Agora pense com a gente… Se o sonho de um homem após 16 anos, se tornou uma rede de Canais de Televisão e Rádios começando tudo do zero, imagina só o que podemos fazer com tantas pessoas extraordinárias unidas com um mesmo propósito?

A emissora está vivendo o melhor momento de sua existência, uma história de inovação mais uma vez, e a RBTV entrou em em 2023 com um planejamento estratégico de reposicionamento da marca no mercado, ajustes são necessários, visando não perder espaço ou ficar parados no tempo. Este rebranding inclui mudança de identidade visual tornando a marca muito mais inovadora, clean e moderna. Aproximando com os meios digitais baseados em estudos e análises relevantes de novos valores; nova missão; melhoria de processos; novos produtos; nova forma de vender e atender. Almejamos alcançar um novo público, novo perfil de consumidores de diferentes idades e a emissora abriu suas portas para convidados conhecerem esta inovação.

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