FIM DE UMA ERA: Raul Gil anuncia aposentadoria e programa será encerrado em Dezembro


É o fim de uma era na TV brasileira: O apresentador Raul Gil, que será homenageado no “Domingão com Huck” do próximo domingo (31), pegou muita gente de surpresa durante a gravação do dominical. Em conversa com Luciano Huck, o atual contratado do SBT afirmou que pretende se aposentar ainda esse ano e sacramentou que, em 2025, o “Programa Raul Gil” não será mais exibido. Luciano Huck ouviu atentamente a declaração do apresentador do SBT e apoiou o colega, dizendo que merece descansar.

Raul Gil começou de fato na TV em 1960, emendando uma série de atrações na TV Excelsior (1960-1970) antes de estrear o Programa Raul Gil em 1973. De lá para cá, nem o apresentador nem o programa pararam: a atração já passou pela Record, Tupi, Manchete, Band, e atualmente está no SBT, que inclusive, foi pega de surpresa com a declaração. Questionada pelo EM OFF, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que “até esse momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar”. A equipe ressaltou, porém, que vai respeitar a vontade do veterano, caso escolha mesmo em deixar o canal. “De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”.

Após a gravação na Globo, Raul Gil se pronunciou no seu perfil no Instagram. “Que emoção. Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma”, disse o contratado do SBT.

O Programa Raul Gil está em sua última temporada e será encerrado no dia 28 de Dezembro. E então, vai sentir falta do Raul Gil? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas