SIDNEY NA CADEIA: Prisão de dono da Ultrafarma irá ocasionar um prejuízo na RedeTV
Pessoal do LSH, a prisão de Aparecido Sidney de Oliveira, fundador da Ultrafarma, nesta terça-feira (12), causou forte repercussão nos bastidores da SBT, Band e RedeTV!. O empresário de 71 anos foi detido temporariamente em sua chácara em Santa Isabel (SP), como parte de uma operação do Ministério Público que investiga um esquema de corrupção envolvendo auditores fiscais da Secretaria da Fazenda.
Por conta disso, os bastidores, há especulações sobre possíveis cortes nos patrocínios, o que poderia impactar diretamente a programação e o financiamento de atrações que contam com o apoio da marca. Fontes bem posicionadas nesses canais de TV relataram que uma hipotética ausência da empresa seria substancialmente sentida nos cofres.
Há, no entanto, quem acompanhe o desenrolar dos fatos com mais ceticismo. A exemplo do que aconteceu com o proprietário da marca de refrigerantes Dolly em um passado não tão distante, mesmo com sua prisão, a empresa seguiu anunciando na TV. Há, no entanto, quem acompanhe o desenrolar dos fatos com mais ceticismo. A esperança é que isso ocorra, mas desta vez, tendo Sidney no olho do furacão.
Sidney Oliveira foi preso durante a Operação Ícaro, deflagrada na manhã desta terça-feira (12) pelo MPSP, que também levou para a cadeia o diretor da Fast Shop. Os investigados nesta operação irão responder por corrupção ativa e passiva, e podem pegar 30 anos no xilindró. Quem disse que a Ultrafarma tá no coração da gente?
FONTE: NaTelinha
Comentários
Postar um comentário