RETROSPECTIVA LSH 2017 - Parte 4: Animes que marcaram o ano!

Pessoal, vamos para a 4ª parte de nossa retrospectiva 2017! Hoje vamos relembrar os animes que marcaram o ano que se aproxima de seu final. Destaques para Boruto, Kuzu no Honkai e Kemono Friends, que abre nossa lista.

01) KEMONO FRIENDS
O anime se passa em Japari Park, onde vivem várias criaturas, mas por causa de uma certa substância, os animais se transformaram em garotas. Nana, mantenedora do parque, certo dia acorda em um parque e encontra Serval, e juntas encontram várias amigas ao longo da sua jornada. A 1ª temporada teve 12 episódios e vários especiais curtos. Atualmente, há um impasse sobre a provável 2ª temporada da série.

02) SCHOOLGIRL STRIKERS
Com 13 episódios, o anime foi inspirado em um jogo criado pela Square Enix.

03) O DESEJO DA ESCÓRIA (Kuzu no Honkai)
O anime foi transmitido juntamente com sua versão em Live-Action. Já o mangá começou a ser publicado em 2012 e foi finalizado em Abril de 2017. O mais curioso é que o último episódio deste anime conseguiu adaptar o final do mangá, que estava prestes a ser publicado.

04) BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS
Lançado em Abril, o anime foca em Boruto Uzumaki, filho de Naruto com Hinata. Como ainda está em exibição no Japão, os produtores decidiram adaptar o filme, focando no arco do Exame Chunin. Quem acompanhou o anime de Naruto, precisa assistir este anime.

05) MESTRE EROMANGÁ (Eromanga Sensei)
Mais uma adaptação das LN's de Dengeki Bunkyo. Na história, Masamune Izumi é um autor de Light Novels que ganha bastante notoriedade com a série "A Lenda do Lobo de Prata", e tem uma irmã, a Sagiri, que sempre fica dentro de seu quarto. Um dia, ele descobre que Sagiri é a "Mestre Eromangá", especialista em desenhar imagens eróticas.

06) BATTLE GIRL HIGH SCHOOL
Mais uma adaptação de um jogo de videogames, teve 12 episódios transmitidos pela TV.

07) AMOR E MENTIRAS (Koi to Uso)
Num futuro próximo, pessoas que completam 16 anos são forçados a arrumar um par, a fim de aumentar a taxa de natalidade no país. Yukari Nejima confessa seu amor por Misaki Takasaki, só que ao completar 16 anos, ele descobre que sua noiva será Lilina Sarada. O anime seguiu a história do mangá, mas derraparam no último episódio.

08) BLEND S
Maika Sakuranomiya tem problemas para conseguir um emprego, até que um dia ela é promovida para trabalhar em uma Maid Café, se apresentando como "Sádica". O anime teve 12 episódios, e o último será transmitido amanhã no Japão.

09) THE IDOLM@STER SIDE M
Mais um anime da franquia The Idolm@ster, só que desta vez focado em boybands. A trama foca na 315 Production, uma agência especializada em treinamento de Idols Masculinos. Perfeito pra quem já assistiu séries como "Uta no Prince Sama". Da mesma franquia, recomendo também as séries de Cinderella Girls.

10) MISS KOBAYASHI'S DRAGON MAID
E fechamos a lista com Kobayashi-san. No anime, Kobayashi vai para o trabalho quando encontra um dragão, que se transforma em uma garota e se apresenta como Tohru. A partir daí, Tohru começa a fazer amizade com Kobayashi e novos Dragões-Humanos começam a surgir nesta jornada.

Não percam a próxima parte da Retrospectiva LSH 2017, fique ligado!

Comentários

Postagens mais visitadas