RETROSPECTIVA LSH 2017 - PARTE 6 (FINAL): Os maiores erros da TV em 2017

Salve pessoal! Nesta última parte da RETROSPECTIVA 2017, vamos conferir os 6 maiores erros da TV neste ano que se encerra. Venha com a gente!

01) PÂNICO
Apesar de seu elenco não comentar sobre as últimas gravações na Band, a única certeza é que o humorístico não voltará em 2018. Após deixarem a RedeTV e assinar com a emissora dos Saad, a trupe não conseguiu repetir o mesmo sucesso de sua antiga emissora, ou seja: ladeira abaixo. E você sabe que na TV Brasileira, quem não der audiência vai pra GELADEIRA, e não adianta choramingar. O programa foi para o espaço de vez.

02) A FAZENDA - NOVA CHANCE
A fim de conquistar telespectadores, a emissora da letra "R" resolveu apostar em ex-participantes de reality shows. Mas mesmo assim, a "Fazenda dos Bispos" não decolou nem no Ibope e nem na repercussão.

03) OS TRAPALHÕES NUTELLA
A Globo até tentou, mas não emplacou essa versão "Nutella" dos Trapalhões. Até que o Didi e Dedé colaboraram com os novatos, mas não fizeram o público rir, e até a 2ª temporada ficou na corda bamba.

04) BELAVENTURA
Para tentar dar uma aliviada nos folhetins bíblicos, a "R" apostou num híbrido de conto de fadas com toque medieval. Mas "Belaventura" ficou aquém das expectativas e afugentou os telespectadores.

05) LEGENDÁRIOS
Mais uma da "Recorja de Bispos", a atração comandada por Marcos Mion arrebentava a boca do balão aos sábados, mas sua mudança de horário resultou em números baixos de audiência. Com isso, o programa foi cancelado e não retorna em 2018.

06) VADE RETRO
A Globo apostou em Mônica Iozzi para uma série de humor negro, que durou 11 episódios. Só que a trama assustou os telespectadores e não fez bonito.

Com isso, finalizamos aqui a nossa Retrospectiva 2017. Amanhã tem Kouhaku Utagassen na TV, e você vai conferir aqui no Blog o último post do ano, falando sobre 20 coisas que completarão 20 anos em 2018.

Fonte: Observatório da TV

Comentários

Postagens mais visitadas