Faleceu Aretha Franklin

Agosto é fogo, meus queridos! A cantora Aretha Franklin morreu hoje, aos 76 anos, ide acordo com o empresário da cantora. Diagnosticada com câncer em 2010, ela estava "gravemente doente". A causa da morte foi "câncer de pâncreas em estágio avançado", segundo comunicado divulgado para a imprensa, citando o médico de Aretha. Ela deixa quatro filhos.

“Em um dos piores momentos das nossas vidas, não conseguimos encontrar as palavras certas para expressar a dor em nosso coração. Perdemos nossa matriarca e a sustentação da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos e primos não tinha limites", disse a família da cantora por meio de comunicado.

"Estamos emocionados com todo o amor e apoio que recebemos de amigos e fãs. Obrigado pela compaixão e orações. Sentimos o amor de vocês por Aretha e ele nos trouxe conforto para entender que o legado dela vai permanecer. Em nosso luto, pedimos respeito e privacidade nessa hora difícil". Ainda não há informações sobre funeral.

Na última segunda-feira (13), um amigo próximo da artista revelou que ela estava “gravemente doente” e ao lado de seus familiares. Um sobrinho de Franklin, pouco depois, foi a público esclarecer que a cantora estava consciente, rindo e reconhecendo pessoas próximas. Um show em tributo à Rainha do Soul está sendo negociado no Madison Square Garden em Novembro.

O LSH envia condolências para os fãs, familiares e amigos da cantora Aretha Franklin. Que descanse em paz.

EM TEMPO: Hoje, completam-se 41 anos da morte de Elvis Presley.

Fonte: G1 Música

Comentários

Postagens mais visitadas