Jurina Matsui não participará do lançamento de "Sentimental Train"

Jurina Matsui não participará do lançamento do novo single "Sentimental Train" do AKB48, em anúncio feito pela gravadora King Records.

Matsui ficou em primeiro lugar na 10ª edição das Eleições Gerais Senbatsu do AKB48 e foi escalada para ser a "center" do próximo single do grupo. No entanto, devido a problemas de saúde, a idol entrou em hiato no início de julho.

"Sentimental Train" vai ser lançado em 19 de setembro. A fim de cumprir os prazos de produção, o grupo teve que avançar sem a sua center.

Ganhar a Senbatsu General Election do AKB48 e manter a posição central tem sido uma honra de prestígio que poucos ídolos tiveram o privilégio de obter. Esta é a primeira vez que a center não estará envolvido no single ou em suas atividades promocionais.

A King Records planeja regravar a música e re-filmar seu videoclipe (que pode não ser lançado por completo no YT) para incluir o Matsui. As pessoas que comprarem o single agora sem as contribuições de Matsui receberão um número de série que poderá ser usado no futuro para obter o single regravado e seu videoclipe.

Embora a King Records planeje incluir eventualmente Matsui no single, a empresa alertou que isso talvez nunca ocorra. Isso marca a primeira vez que a empresa indicou que o hiato médico de Matsui poderia ser potencialmente permanente.

Fonte: JPopAsia

Comentários

Postagens mais visitadas