RBTV arrenda parte da grade para Igreja e irrita fãs de anime

Pessoal, os fãs de animes tem mais motivos do que reclamar, por que na última segunda (30/07), a Rede Brasil, sem nenhum aviso, alterou a grade de programação e tirou do ar a "Sessão Oriental" que trazia os animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, além do programete Senpai TV. O horário destinado aos animes deu lugar a famigerada Igreja Plenitude. O arrendamento de parte da programação para os cultos pode resultar também na saída da Crunchyroll TV.

Pelo Twitter, a Senpai TV informou que o programa estaria em novo horário a partir das 22h de terça (31), o que infelizmente não aconteceu. Pelo menos, nesta semana, não haverá animes na emissora. A RBTV, que se esforçava ao máximo para trazer as melhores animações japonesas, perdeu seu nicho ao arrendar parte de sua programação para cultos e jogos escrotos (que ninguém ganha).

Estava cotada para estrear este mês o anime "Saint Seiya: Lost Canvas" e as versões dubladas de Re:Zero e Black Clover, além do inédito Bungo Stray Dogs. Pra piorar, DBZ começou a exibir a saga de Majin Boo e só teve UM EPISÓDIO exibido. Realmente, a RBTV desagradou os fãs de animes, que agora não tem outra escolha a não ser assistir pela internet, através do Crunchyroll (ou através de sites piratas, do qual não darei endereço).

Se a RBTV não encontrar um meio de trazer de volta os animes para a TV Aberta, quem vai pagar o pato são os fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas