Cavaleiros e Dragon Ball Z deixam a grade da RBTV


Salve pessoal. A Toei Animation decide não renovar com a Rede Brasil.

Para quem ainda acompanhava as reprises percebeu que sábado(15) "Os Cavaleiros do Zodíaco" não foi exibido, e nesta segunda (17) o mesmo aconteceu com "Dragon Ball Z"

Em comunicado em suas redes sociais. Rede Brasil informa o motivo. O contrato da Rede Brasil com a Toei Animation chegou ao fim e, ao menos no momento, não será renovado, por decisão da produtora japonesa.

“A Rede Brasil de Televisão lamenta informar que a partir do dia 15 de dezembro não exibiremos mais os animes Dragonball Z e Cavaleiros do Zodíaco por conta do término da parceria com a Toei Animation, detentora dos direitos de exibição dos desenhos, por decisão deles por tempo indeterminado.”
Para ver o comunicado completo aqui: http://bit.ly/2S9hdXQ

No final a saga "Majin Boo" acabou não sendo exibida devido as constantes reprises, somente o 1º capitulo desta saga foi ao ar, devido a outra reprise ter sido iniciada sem aviso da emissora, além de parte da programação ter sido arrendada pela Igreja Plenitude, o que irritou boa parte dos fãs.

No entanto os Animes da Crunchyroll continuam sendo exibidos normalmente. Programação Crunchyroll TV : http://bit.ly/2rG1P9J

Com informações da Pop Feed

Comentários

Postagens mais visitadas