LiSA não libera versão completa do clipe de "Akai Wana" e decepciona fãs

O canal oficial da LiSA (VEVO) não liberou a versão completa para os clipes de "Akai Wana (Who's Love It?)" e "ADAMAS", pertencentes ao single lançado esta semana. Mesmo com o lançamento internacional do single nas plataformas digitais, a cantora de SAO deu as costas mais uma vez aos fãs que não podem assistir aos lançamentos em países onde está bloqueado (devido à georestrição).

Como reflexo negativo, o canal internacional (aquela da VEVO) já está há mais de um ano sem atualizações. Como já disse anteriormente, o novo single A-Side duplo de LiSA estreou fora do TOP 3 e ficou apenas em 4º, mas nos últimos dias ficou na "Escalada" e hoje (14/12) está em 2º. Mas não tem forças o suficiente para superar "Stand by You", 24º single do SKE48 que ainda está no topo do ranking diário de singles da Oricon.

Mais uma prova de que LiSA está atualmente se preocupando apenas em shows para divulgar os singles, e não com MV's completos em canais de TV. E os fãs que não tem grana para comprar os singles, mais uma vez, ficaram a ver navios.

OS COMENTÁRIOS ESTÃO DESATIVADOS PARA ESTE POST.

Postagens mais visitadas