Aos 32 anos, Risa Yoshiki anuncia que será mãe!

Pessoal, a modelo e atriz Risa Yoshiki (que completará 32 anos em 27 de Julho) anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Masato Wada. De acordo com seu blog oficial, Yoshiki entrou em seu período estável e deve chegar em breve. Ela planeja continuar trabalhando enquanto monitora sua saúde e condição.

Yoshiki escreveu: "A cada dia, fico mais surpresa e animada com a rapidez com que meu bebê está crescendo. Enquanto cuido dessa nova vida, espero passar meu tempo ansioso por minha nova família. Me faria feliz se você me vigiar calorosamente".

Seu marido, o ator Masato Wada, também comentou: "Eu espero aceitar tudo, seja bom ou ruim, com amor como um dos nossos sonhos de criar uma família como marido e mulher".

Felicidades ao casal!

Fonte: Tokyo Hive

Comentários

Postagens mais visitadas