NOTA DE FALECIMENTOS: Cameron Boyce, João Gilberto e Salomão Schvartzman

Neste final de semana, perdemos três ícones do entretenimento.

No sábado, faleceu aos 88 anos o músico João Gilberto, considerado um dos pais da bossa nova. Segundo amigos da família, João Gilberto passava por um exame, que teve complicações. Os advogados da filha Bebel Gilberto, que trava uma disputa com o irmão João Marcelo, estão a caminho da casa do cantor. O corpo deve passar por uma autópsia. O estado do cantor se agravou nos últimos meses — desde a perda da amiga e ex-mulher Miúcha, também cantora, que morreu em dezembro do ano passado. A família confirmou a amigos a morte.

Também no sábado, nos deixou aos 83 anos o jornalista Salomão Schvartzman. Schvartzman começou como repórter no jornal “O Globo”, no Rio de Janeiro, na década de 1960. Depois, foi chefe da sucursal de São Paulo da revista Manchete. Na TV, ancorou por mais de 10 anos o programa “Frente a Frente”, da extinta Rede Manchete. Nos anos 2000, com o fim da emissora, passou a trabalhar na Fundação Padre Anchieta, responsável pela pelas rádios Cultura AM e FM e pela TV de mesmo nome. Criador do bordão "seja feliz", frase usada no fim de seus programas, o jornalista atualmente apresentava o “Diário da Manhã", na Rádio Cultura FM, e tinha uma coluna diária na BandNews.

E como se não bastasse, perdemos o ator Cameron Boyce, aos 20 anos. Ele morreu após ter uma convulsão durante o sono, ligada a uma condição médica preexistente. Ele atuou nas séries "Os Feiticeiros de Weaverly Place" e "Jessie", além de atuar na trilogia "Descendentes". Inclusive, o 3º e último filme deve estrear no Brasil em 09 de Agosto, sendo seu último trabalho em vida do ator.

Que os três descansem em paz. Aos familiares, fãs e amigos, o LSH envia nossas condolências.

Fonte: G1 São PauloÉpoca e UOL

Comentários

Postagens mais visitadas