SAO: Continuação de Alicization ganha data de estreia

Pessoal do LSH, a data de estreia de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, segunda parte da adaptação do arco “Alicization“, saiu no site oficial do anime. Os fãs japoneses podem marcar na agenda o nosso dia das crianças, 12 de Outubro, quando a sequência estreia na TV de lá em vários canais.

Uma semana antes, também será exibido uma recapitulação da primeira parte, intitulada de “Reflection“, refrescando a memória dos espectadores para imergirem nos novos episódios. Ainda não há confirmação da exibição oficial no Brasil, mas as fases anteriores estão todas disponíveis na Crunchyroll – o que sugere que é mais provável que acompanhemos a continuação por lá.


“Alicization” é a terceira parte de Sword Art Online, cobrindo o maior dos arcos contidos nas novels da franquia, indo, respectivamente, dos volumes 9 até o 18. As duas temporadas anteriores a essa, chamadas apenas de Sword Art Online e Sword Art Online II foram ao ar em 2012 e 2014, respectivamente. O enredo tem como ponto de partida os personagens presos em jogos de realidade virtual. Aqui no Brasil, além da Crunchyroll, as duas primeiras fases também se encontram na Netflix, que também exibe o spinoff SAO Alternative Gun Gale Online.

A adaptação animada segue pelo estúdio A-1 Pictures, com direção de Manabu Ono.

Fonte: JBox

Comentários

Postagens mais visitadas