LiSA e Tatsuhisa Suzuki casaram

Pessoal do LSH, cantora LiSA, que recentemente participou do 70° Kouhaku Utagassen, anunciou hoje que se casou com Tatsuhisa Suzuki, seu namorado de longa data e vocalista da banda Oldcodex. Segue a nota oficial publicada hoje.

"Para todos que sempre me apoiaram,

Gostaria de anunciar que eu, LiSA, me casei com Tatsuhisa Suzuki.

Suzuki-san é uma pessoa que o apoiará fortemente quando você tiver problemas em sua vida diária.

Não apenas para mim, mas para nós dois, pensando em nossas vidas juntos, decidimos nos casar.

Para todos que sempre acreditaram em mim, para aqueles que compartilharam momentos importantes comigo - trarei as melhores músicas, os melhores concertos e sempre um "ótimo dia" para todos vocês!

A partir de agora, LiSA o trará com todo o seu ser.

Muito obrigado pelo seu apoio.

Hoje é um ótimo dia."

Nascida em 24/06/1987, começou sua carreira em 2010 na Girls Dead Monster, e depois seguiu para sua bem sucedida carreira solo, emplacando temas de Sword Art Online, Fate/Zero, Nisekoi, Qualidea Code, My Hero Academia e Kimetsu no Yaiba, sendo que este último rendeu um convite para o Kouhaku.

Felicidades ao casal!!!

Comentários

Postagens mais visitadas