Dream Ami se casou

Pessoal do LSH, acabou o Carnaval e voltamos agora com nossa programação normal. A notícia da vez é com a Ami Nakashima (ex-Dream e E-Girls), que anunciou nesta semana que se casou com Yanda Huto, arquiteto e CEO da empresa Delicious Company. Segue a mensagem publicada no Instagram.

A todos vocês que sempre nos apoiam, embora seja um assunto pessoal, gostaria de informar a vocês hoje que eu me casei com o arquiteto Yuto Handa em 22 de fevereiro. Fico feliz em finalmente contar aos meus apoiadores com minhas próprias palavras. ︎Ele é meu homem ideal. Eu sei o que eu sei. Às vezes é rigoroso e nos diz várias coisas. Ele é tão versátil que me faz rir todos os dias de várias maneiras. Desde o momento em que me conheci, fui atraído por seu modo de vida e sua personalidade. Ainda somos jovens, mas continuaremos lutando e rindo com coisas tolas e esperando tornar-se uma família lentamente, por isso estamos felizes se você pode assistir calorosamente. Continuaremos apoiando a Dream Ami sem esquecer de agradecer aos fãs, partes interessadas, membros, familiares e amigos que continuaram nos apoiando até agora, então, por favor, continuem nos apoiando no futuro.

Fonte: JShowbiz

Comentários

Postagens mais visitadas