LSH 15 ANOS: Infernizando a quebrada desde 2009


Pessoal, este dia 29/06/2024 marca os 15 anos do Blog LSH, que começou em 2009 junto com minha conta no então Twitter (agora X), mas o blog como vocês conhecem só chegou em 2012. Até agora, foram 4.084 postagens com os mais variados assuntos e (algumas) polêmicas, sempre com os dedos e a língua afiada dessa pessoa que vos fala.

Só que nesses últimos dias, acabei virando alvo de um dossiê entre os usuários do X, dizendo que eu inventei fatos advindo do vazio de minha cabeça triste, e espalhei FAKE NEWS nas redes, sem motivo, e estão me chamado simplesmente de "Uma mistura de Reply Guy com Bot que fica monitorando certos títulos [de anime] e respondendo com alucinações". E o pior, me chamando de poliglota, por levar meu assédio e a importunação além das fronteiras nacionais.

Essa thread foi feita esta semana, pelo Arara (usuário do X), denunciando os (prováveis) delitos que cometi nos últimos DOIS FUCKING ANOS nas redes, e o "Fantasma da Punição" causou um baita estrago: levei BLOCK da Crunchyroll Brasil, Yato e até da Letícia Cosmos no X, e acabei perdendo minha conta no Instagram (@soniclsh). Tudo isso por conta de uma possível DESINFORMAÇÃO!!

Lembrando a vocês que a Internet não é uma terra sem lei e as pessoas não podem ficar disseminando mentiras e achar isso correto. Eu posso até expressar minha opinião, mas não posso inventar mentiras que são repassadas e repassadas como se fossem verdade, mas é preciso que eu mude a minha maneira de pensar e postar como uma pessoa competente, e fazer o possível para evitar que uma simples desinformação se transforme em algo mais grave.

Um brinde aos 15 anos do Blog LSH, e que Deus perdoe todas as minhas informações equivocadas ao longo desse tempo. Abraços a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas